Os limites da não cumulatividade do PIS e da Cofins seguem entre os temas mais relevantes do contencioso tributário brasileiro.

Em entrevista ao portal Capital Aberto, nossa sócia da área de Direito Tributário, Júlia Swerts, e a advogada Maria Elisa Simões analisam os principais aspectos das discussões em curso no Superior Tribunal de Justiça (STJ), destacando os impactos da definição dos critérios para o aproveitamento de créditos e os reflexos para o planejamento tributário das empresas.

O tema reforça a importância do acompanhamento atento da evolução da jurisprudência, especialmente em um cenário em que a segurança jurídica exerce papel decisivo na gestão de riscos tributários e na tomada de decisões empresariais.

Confira a entrevista completa clicando aqui.

#DireitoTributário #PISCOFINS #STJ #ContenciosoTributário #FreitasFerrazAdvogados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BR