Pedro Simão é o novo sócio na área Tributária do Freitas Ferraz



Pedro Simão é o novo sócio do Freitas Ferraz Advogados na área tributária. O novo sócio atuará na unidade de São Paulo do escritório. Com mais de 15 anos de experiência em matérias de contencioso e consultoria, incluindo operações de M&A, atuou em importantes escritórios, bem como em multinacionais dos segmentos de telecomunicações, siderurgia e bens de consumo.

“É uma grande oportunidade fazer parte de um time que une excelência técnica e visão de negócios, com a agilidade requerida pelas empresas e pelos projetos. Além disso, o Freitas Ferraz consolida experiências de diferentes áreas, o que possibilita o crescimento consistente também da área tributária em questões relativas ao contencioso e à consultoria”, destaca Pedro Simão.

Pedro é mestrando em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT), pós-graduado em Direito Tributário pelas Faculdades Milton Campos/MG e graduado em Direito pela mesma instituição. É também graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Minas Gerais (FACE/UFMG).

“O ingresso do Pedro no Freitas Ferraz acontece em um momento de intensa demanda tributária no escritório, fortalecendo essencialmente a prática de contencioso tributário, beneficiada por sua longa experiência assessorando empresas de diversos setores, como tecnologia, telecomunicações, educação, bancário, bens de consumo e siderurgia”, afirma Bernardo Freitas, sócio do Freitas Ferraz.

 

Link notícia: https://br.lexlatin.com/noticias/freitas-ferraz-tem-novo-socio-da-area-tributaria

Compartilhe

Notícias Relacionadas

busca