A Lotta Capital, fundo de investimento que atua como Search Fund, adquiriu a Colortel , empresa líder no mercado de soluções inteligentes de locação de equipamentos e serviços de climatização, refrigeração e eletrônicos para diversos setores. A Lotta Capital conta com investidores profissionais, nacionais e estrangeiros, que possuem ampla experiência no crescimento, desenvolvimento e profissionalização de empresas de diversos setores e indústrias, criando valor sustentável a longo prazo.

Nossa equipe Societária e M&A assessorou a Lotta Capital na estruturação de seu veículo de investimento e na aquisição da totalidade da participação da Colortel, em trabalho conduzido pelo sócio Adriano Ferraz e pelos advogados João Cesconi, Juliana Marcincowski e Rodolfo Prates.

A operação representa mais um case de sucesso do Freitas Ferraz em investimentos realizados por Search Funds, modalidade que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos no Brasil.

Parabéns a todos os envolvidos, e sucesso à Lotta Capital (na figura do Mateus Orsini) na continuidade da história de 50 anos da Colortel!

Saiba mais sobre a operação: https://lnkd.in/dW3dNbJC

hashtagFusoeseAquisicoes hashtagMergersAndAcquisitions hashtagDireitoSocietario hashtagSearchFund hashtagFreitasFerrazAdvogados

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *