Na última semana, o Freitas Ferraz Advogados, em parceria com a Questum, promoveu uma nova edição do Exit Talks, no Instituto Ivo Faria, em Belo Horizonte.
O encontro reuniu profissionais do mercado para uma análise estratégica do cenário de M&A em 2025, com palestra do sócio da Questum, Leopoldo de Lima.
Na sequência, Delber Lage, CEO da Zetra, trouxe os bastidores de uma transação de M&A, em conversa mediada por nossos advogados Rodrigo Amaral e Larissa Vargas.
Encerrando o evento, uma mesa com nossos sócios da área de Direito Societário e M&A, Bernardo Freitas e Adriano Ferraz, ao lado de Leopoldo de Lima, aprofundou o debate sobre a “máquina de aquisições”, com foco prático e visão de negócios.
#MergersAndAcquisitions #DireitoSocietário #GovernançaCorporativa #Questum #FreitasFerrazAdvogados

