Assessoramos a Stoque, empresa especializada em soluções de automação digital para processos e documentos, na aquisição da Zeev, plataforma com diversas soluções low-code. A operação marca um importante passo no plano de expansão e crescimento da Stoque, desde a sua aquisição pelo search fund Kinase Investments, capitaneado por Thiago de Assis.

Para o escritório, a operação representa mais um projeto de sucesso atuando de perto no mercado de search funds, modelo de empreendedorismo através da aquisição de empresas, no qual temos participado ativamente desde 2018.

Nossa equipe de Societário e M&A acompanhou a Stoque durante todas as fases da operação, em trabalho conduzido pelo sócio Adriano Ferraz e pelos advogados João CesconiJuliana MarcincowskiJan Stricht e Rodolfo Prates.

Ficamos muito felizes em ter participado de mais esse projeto com a Kinase, que representa uma nova fase em seu processo de consolidação de mercado.

Parabenizamos todos os envolvidos e desejamos muito sucesso à Stoque (na pessoa do Thiago Assis) e à Zeev nesse novo capítulo que se inicia!

Saiba mais sobre a operação: https://lnkd.in/dwrbMBRd

#SearchFund #MergersAndAcquisitions #FusoeseAquisicoes #Stoque #Kinase #Zeev #FreitasFerrazAdvogados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *