TERMOS DE USO

O Freitas Ferraz Capuruço Braichi Riccio Advogados (“Freitas Ferraz”), proprietário exclusivo do endereço eletrônico www.freitasferraz.com.br (“Website”) e do seu respectivo conteúdo, estabelece os presentes Termos de Uso que devem ser observados por todos os usuários do Website:

    1. Ao acessar as informações contidas neste Website, o usuário expressa seu consentimento à observância integral dos termos e condições previstos nestes Termos de Uso.
    2. Todos os textos, gráficos, artigos, imagens, interfaces de usuários, marcas registradas, logos, fotografias, símbolos e quaisquer outros recursos utilizados na produção e divulgação do conteúdo do www.freitasferraz.com.br são de propriedade exclusiva, controlados ou licenciados ao Freitas Ferraz e são protegidos pelas leis de propriedade intelectual, sendo expressamente vedado aos usuários reproduzir, usar, comercializar e/ou divulgar, por quaisquer meios, qualquer conteúdo deste Website sem o prévio consentimento do Freitas Ferraz.
    3. O Freitas Ferraz não se responsabiliza por informações publicadas em links externos que estejam contidos neste Website. Da mesma forma, o Freitas Ferraz não se responsabiliza pela exatidão de informações a seu respeito que sejam veiculadas por terceiros ou outros meios de divulgação que não sejam oriundas deste Website.
    4. Todo o material incluído no Website é publicado somente para fins informativos e tem caráter estritamente institucional, não constituindo material publicitário e/ou com a finalidade de captação de clientela.
    5. Os textos e boletins informativos produzidos pelos profissionais do Freitas Ferraz são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e devem ser considerados apenas como material de informação, não constituindo orientação legal para nenhum assunto e em nenhuma hipótese. O aconselhamento jurídico do Freitas Ferraz só será obtido por meio de contato direto e mediante contratação formal da equipe do Freitas Ferraz.
    6. O Freitas Ferraz não será responsabilizado, em hipótese alguma, por qualquer tipo de perda, dano, custo ou despesa resultante de erros, omissões ou alterações nas informações fornecidas no Website, uma vez que o conteúdo disponibilizado possui mero caráter informativo, sem qualquer natureza de orientação jurídica.
    7. O Freitas Ferraz poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar a configuração e o conteúdo do Website, podendo inclusive alterar os regulamentos, os presentes Termos de Uso e a Política de Privacidade, sem necessidade de qualquer prévia notificação aos usuários. A utilização do Website após as mudanças efetuadas implicará na concordância expressa do usuário com as mudanças efetuadas.
    8. Fica eleito o foro da Comarca de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes destes Termos de Uso, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.